Não se pode negar, as associações de proteção veicular cresceram nas buscas e se tornaram uma tendência consolidada no mercado nos últimos anos. E, uma prova disso pode ser visto em um estudo feito pela Ernst Young, que apontou o faturamento anual do setor para mais de R$7,1 bilhões.
Atualmente, o Brasil conta com mais de 687 associações de proteção veicular ativas e mais de 4,5 milhões de associados espalhados pelo Brasil. Os números altos comprovam o resultado de algo que chama muito a atenção dos motoristas: o valor.
Muitas pessoas nunca tiveram a oportunidade de ter uma segurança para seu patrimônio, sofrendo com a sensação de que o valor do seu veículo poderia ser perdido de uma hora para outra. Assim, o crescimento e a popularidade do setor responde a um problema enfrentado há muito tempo pelos motoristas.
Até a chegada da proteção veicular, o mercado era seletivo e tinha como maior objetivo o lucro. Entretanto, hoje as coisas mudaram e, assim como as pessoas conseguem adquirir um carro de maneira facilitada, através de financiamento ou consórcio, também podem garantir uma opção de segurança eficaz para o seu bem.
Um dos grandes diferenciais da proteção veicular, e também um dos mais atrativos, é que a mesma apresenta um plano compatível para cada associado. Ou seja, o serviço visa atender às necessidades de cada pessoa, olhando para sua singularidade e a respeitando.
Na hora de escolher a proteção para seu veículo fique atento a algumas informações:
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